segunda-feira, 13 de junho de 2016

Irlanda Joga Bem, Mas Cede Empate À Suécia

Num grupo que tem como protagonistas a qualificada Bélgica e a tradicional Itália, irlandeses e suecos eram meros coadjuvantes. Mas proporcionaram um jogo interessante em Paris. Quem aguardava ver Ibrahimovic desequilibrando acabou vendo o goleiro Isaksson sendo o grande destaque da Suécia, explicitando a superioridade da Irlanda na partida.

Porém, foi justamente após conseguir passar pela muralha sueca (belo gol de Hoolahan, no início do segundo tempo), que a Irlanda passou a diminuir a intensidade. Mesmo assim, teve chances de alcançar o segundo gol. Só não esperavam que marcariam... contra. Em lance de Ibra pela esquerda, Clark cabeceou contra o próprio patrimônio. E o pior é que goi outro belo gol.

Cientes de que o empate não adiantava o lado de ninguém, ambas as equipes buscaram a vitória no final. Porém, além dos bem postados sistemas defensivos, a falta de capacidade criativa de ambos os lados selaram a manutenção da igualdade.
O'Shea e Ibrahimovic disputam a bola: astro sueco, ex-PSG, não teve facilidades em Paris. Imagem extraída de Oriente 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário