segunda-feira, 4 de março de 2013

Equipe E Jogada Da Semana

Nem os mais fanáticos torcedores do Real Madrid devem estar animados com relação ao Campeonato Espanhol, até porque o time de José Mourinho está com treze pontos a menos que o Barcelona e encontra-se atrás também do Atlético de Madrid na tabela classificatória.

Mas, a julgar pela semana que acabou de passar, até os merengues mais pessimistas devem conservar esperanças num final de temporada vitorioso. Começou com uma vitória sobre o Deportivo La Coruña (2a1, no estádio El Riazor, pelo Campeonto Espanhol) e terminou de maneira ainda mais empolgante, vencendo o Barcelona por 2a1 no estádio Santiago Bernabéu, também pelo Espanhol. Mas o feito mais incrível ocorreu na terça-feira, entre um jogo e outro: foi com uma vitória por 3a1 em pleno Camp Nou que a equipe avançou para a final na Copa do Rei (havia empatado a ida na semifinal em 1a1).

Com a autoestima elevada após os resultados recentes, resta saber o que o Real Madrid conseguirá fazer em Old Trafford, diante do Manchester United, no jogo de volta pela fase oitavas-de-final na Liga dos Campeões da Europa, dia cinco de março. A ida, no Bernabéu, terminou 1a1. Mas quem arrancou uma classificação jogando em Barcelona pode conseguir também em Manchester.

Jogada da semana

Numa partida com cara de decisão de campeonato, Flamengo e Botafogo fizeram jogo movimentado no Engenhão. Esse lance, nos acréscimos do segundo tempo, explica um pouco da emoção que foi o encontro pela semifinal na Taça Guanabara.

De Jéfferson para Gabriel, de Gabriel para Vitinho e de Vitinho para a rede. 2a0 Botafogo e fim de um tabu.

Um comentário:

  1. Muitos chamaram Felipe de inconsequente e irresponsável, o que não concordo. 1 a 0 ou 2 a 0 dava a vaga ao Botafogo do mesmo jeito.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir