segunda-feira, 9 de julho de 2012

Equipe E Jogada Da Semana

Após vencer o Boca Juniors por 2a0 no Pacaembu (havia empatado por 1a1 em La Bombonera, na quarta-feira anterior), o Sport Club Corinthians Paulista, com seus 101 anos de história, colocou um ponto final nas piadas dos rivais: agora, o título da Libertadores da América é uma realidade para o "bando de loucos".

Pode-se dizer que o Corinthians deu a volta por cima em curto período de tempo, afinal, em 2008 a equipe disputava a Série B brasileira em um rebaixamento inédito e, em 2011, caía na Libertadores de maneira vexatória, perdendo para o inexpressivo Tolima na fase pré-grupos. Mas a Terra gira e, hoje, os corinthianos sorriem. Parabéns, Tite e equipe!

Jogada da semana

Era uma tarde/noite festiva no estádio Rio, o Engenhão. Cerca de vinte mil botafoguenses marcaram presença nas arquibancadas no dia em que Clarence Seedorf era apresentado como novo reforço no clube de General Severiano. E, para fechar com chave-de-ouro a ocasião especial, nada como um golaço, o terceiro da equipe pra cima do Bahia na goleada por 3a0 pela oitava rodada no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário