domingo, 1 de janeiro de 2012

Parada Técnica

Salve 2012! Muda o ano, renovam-se as esperanças de um mundo melhor.

Este blógui, que hoje completa um ano e nove meses, recebeu sua primeira modificação no leiáuti. Não é necessariamente uma mudança definitiva, vamos fazer uma enquete perguntando aos leitores o que acharam da alteração. Para quem não lembra de como era o visual até antes desta presente postagem, veja a imagem ao lado. Perceba como a zona central do texto das postagens teve sua largura expandida, com a tela sendo mais preenchida do que antes. Melhorou? Piorou? Ou ficou apenas diferente?

Mas o mais importante não é a forma, e sim o conteúdo. Espero que consigamos melhorar cada vez mais a nossa interação e, principalmente, que tenhamos um ano novo repleto de bons momentos, de felicidade para todos.

Quanto à enquete anterior, perguntamos qual liga nacional européia você mais gosta de acompanhar. Entre os dezoito votos registrados, metade foi para o Campeonato Inglês. Os outros nove votos ficaram entre o Campeonato Espanhol (sete registros) e o Campeonato Italiano (dois). Ninguém escolheu o Campeonato Alemão e tampouco optou por qualquer outra liga nacional que não aquelas elencadas. Então, lá vamos nós rumo a muitas outras postagens sobre Premiership (até o momento este marcador conta com cinqüenta postagens). Mas, claro, sem esquecer daquilo que rola também em outros torneios.

Fraternais abraços e, novamente, feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário