quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Super Fiasco Das Américas



Se a idéia era ressuscitar toda a tradicionalidade da extinta Taça Roca, resgatando a rivalidade entre Brasil e Argentina com belos jogos, esqueceram de avisar os 22 jogadores da noite desta quarta.

Excluindo apenas o genial lance de Leandro Damião, mas não isentando o próprio jogador que perdeu um gol inacreditável no início da partida, foram longos 90 minutos sem emoção nenhuma.

O Brasil totalmente apagado, sem nenhum pingo de criatividade, dependendo exclusivamente da individualidade de Neymar, que na maioria das vezes preferia o drible do que um passe, acabou demonstrando que alguns jogadores definitivamente não merecem ao menos ter a oportunidade com a camisa da seleção.

O Sr. Ronaldinho Gaúcho deu uma bela recordada de suas antigas atuações pela amarelinha. Totalmente apagado em campo.

E do outro lado, o torcedor argentino percebeu, que sem Messi e suas outras estrelas européias, o time competiria de igual pra igual com os piores times da América. Basta analisar que temos Desábato e Sebá como titulares. E poupar o restante dos comentários

Dentro de 2 semanas teremos o jogo de volta. Dá pra apostar tranquilamente no Brasil, mas principalmente pela medíocridade argentina, que levou perigo ao gol de Jefferson com um ou dois chutes de fora da área. E só !!!

Paulinho? Ralf? Quando Mano Menezes vai deixar de ouvir seus empresários ou seu coração e montar um time com os melhores jogadores da atualidade no país?

2 comentários:

  1. Esse Brasil de Mano Menezes apresentou um rendimento à altura da convocação e da escalação: péssimo.

    Entre erros e mais erros, a não-utilização de Lucas Rodrigues beira o insano. Longo caminho até a Copa-2014...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Lucas,
    deixo aqui um pedacinho do meu texto sobre o jogo, que foi pra lá de chato.
    "Mas Mano se perdeu naquela antiga frase, "o medo de perder tira a vontade de ganhar". Acabou montando um time mais defensivo que realmente necessitava, mas tem explicação, os resultados anteriores jogavam contra ele, derrotas para a própria Argentina, Alemanha, França, ou seja, mais uma derrota para uma seleção grande e o restinho de prestigio ou esperança iria para o ralo de vez".

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir