terça-feira, 10 de maio de 2011

Equipe E Jogada Da Semana

Que time no mundo pode se dar ao luxo de poupar jogadores numa partida eliminatória pela fase semifinal na mais importante competição continental para preservar alguns atletas visando um duelo decisivo pela liga nacional? Esse time tem nome: Manchester United.

Com um time misto, a equipe comandada por Alex Ferguson não apenas recebeu o Schalke 04 em Old Trafford para administrar a vantagem de 2a0 conquistada na Alemanha: sapecou uma goleada por 4a1 e avançou a uma final que será disputada em Wembley diante do Barcelona, no próximo dia 28.

Passada a quarta-feira vitoriosa, o United tinha um compromisso fundamental nas pretensões pelo título na "Premiership": partida com o vice-líder da competição, domingo. E não deu chances ao Chelsea: abriu o placar no 1º minuto, dominou grande parte de partida e venceu por 2a1, para euforia de seus torcedores.

Esse é o Manchester United. Aparentemente, o adversário mais qualificado para tentar a proeza de medir forças com a melhor equipe do mundo na atualidade. Tão qualificado que é possível - e até viável - dizer que o aguardado duelo em Wembley não tem um favorito.

Jogada da semana

O que esperar de um jogador que há mais de 7 meses não joga uma partida? Tratando-se de alguém do talento de Maicosuel, é melhor não duvidar de nada. Veja o que fez o "Mago", que entrou no segundo tempo de partida amistosa com o Friburguense e marcou o único gol do jogo.

Como canta a torcida botafoguense: ô... Maicosuel voltou! E o futebol agradece esse retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário