terça-feira, 5 de abril de 2011

Anotaram A Placa?

Em um grande jogo, o Schalke 04 atropelou a Internazionale e está virtualmente classificado para as semifinais da UEFA Champions League.

O jogo começou muito bem para o time mandante. Sneijder lançou para Diego Milito no ataque e o goleiro Neuer saiu da área para afastar de cabeça: mas no rebote do meio de campo, Stankovic pegou de primeira e fez um golaço com apenas 25 segundos de jogo.

O time visitante foi para cima em busca do empate e conseguiu. Após cobrança pela esquerda, Papadopoulos cabeceou para ótima defesa de Júlio César mas no rebote, Matip chutou para fazer 1a1.

O jogo ficou equilibrado com lances de perigo para ambos os lados. Os italianos voltaram a frente do placar aos 33 minutos. Sneijder levantou a bola na área, Cambiasso ajeitou de cabeça para a pequena área e Milito só completou para o gol, colocando 2a1 no placar. Os alemães empataram ainda no primeiro tempo: aos 40 minutos, o brasileiro Edu recebeu passe de Baumjohann nas costas de Chivu, foi em direção da área e, no segundo chute após rebote de Júlio César, o brasileiro só teve o trabalho de empurrar para o gol e decretar a igualdade do placar.

No segundo tempo a Inter voltou bem e criou chances mas não aproveitou e acabou pagando o preço por isso. Aos 7 minutos, após tabela na entrada da área, Raúl chutou na saída de Júlio César e marcou seu 70º gol na história da Champions League, fazendo 3a2. Quatro minutos depois o Schalke aumentou o marcador com o cruzamento de Jurado - o zagueiro Ranocchia desviou e marcou contra. Já aos 27 minutos a derrota ficou praticamente decretada com a expulsão de Chivu e o iminente revés se tornou humilhante quando Edu fez mais um com um belo chute da entrada da área, assim decretando o placar de 5a2 para o time alemão.

O Schalke 04 fez uma partida quase perfeita, com grande atuação coletiva: provou que é mais do que um "azarão" e pode surpreender mais vezes. Já a Inter, sem Lúcio na zaga, apresentou muitos erros defensivos e comprovou que esse time já está encerrando seu ciclo e por isso necessita de renovação.

Outro resultado

Real Madrid 4a0 Tottenham


(Por Lucas Peres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário