terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Equipe E Jogada Da Semana

Pedimos licença ao território italiano - de onde saíram todas as equipes da semana nesse ano de 2011 - e vamos até a América do Sul. Mais precisamente no Peru. Sendo ainda mais específico, em Arequipa. Foi por lá que o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 teve a realização de seus jogos. E a seleção brasileira, comandada por Ney Franco, partiu em direção ao título que lhe rendeu uma vaga no Mundial colombiano e na Olimpíada londrina com duas vitórias na semana passada: primeiro, em jogo difícil, derrotou o Equador por 1a0. Depois, diante da então líder seleção uruguaia, uma sapecada de 6a0, com direito a show de Lucas. O sonho do inédito ouro olímpico repousa em bons lençóis: vamos ver se conseguiremos acordar em 2012 com a medalha pendurada no peito.

Jogada da semana

Foi uma semana recheada de belos gols. O toque de cobertura de Wesley Sneijder na partida entre holandeses e austríacos, por exemplo, poderia figurar facilmente nessa postagem. Lucas, camisa 10 na seleção sub-20 brasileira, marcou três belos gols diante dos uruguaios e até uma jogada que não terminou em gol - por detalhe - também tinha condição de aqui estar representada. Mas, diante da bicicleta de Wayne Rooney que rendeu a vitória do United no clássico local com o City, pergunto: tem como não nomear esse golaço a jogada da semana?

2 comentários:

  1. Fala, cara!

    Esse gol foi espetacular, e ainda mais legal com a narração do Paulo Andrade, lá de Old Trafford, ele solta um "NOSSA!!!" sensacional, foi tão do coração que até se ele falasse um "CARAL**!!!" teria que ser perdoado haha

    E olha que o Rooney nem jogou bem, ainda sim participou dos dois gols...

    Arraços!

    ResponderExcluir
  2. Seleção jogou muito bem nesse Torneio. Acredito que vamos ganhar em Londres 2012. E mesmo sendo torcedor do Arsenal, quero parabenizar o Rooney por este golaaaço! Espero que ele não faça isso no Emirates Stadium! Hehe.

    Abraços,

    www.jogosarsenalfc.blogspot.com

    ResponderExcluir