quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vitória Santista Com Gosto De "Não Se Vá..."

O torcedor santista viveu 2 sentimentos interessantes ontem. O primeiro é ver seu time misto atropelando mais um adversário. Elano voltando e organizando o meio campo, Adílson com o total controle da equipe e do adversário nas mãos e a alegria de ver seu time novamente visitando o Pacaembu.

Ao mesmo tempo bateu o sentimento de saber que o promissor Maykon Leite seria o atacante que o time da Vila precisaria para toda a temporada e talvez para as próximas. Seria... pois prematuramente o atacante assinou um pré contrato com o Palmeiras para o meio do ano.

E foi interessante ver expressões de dúvidas durante o gol do garoto. Comemoro ou não comemoro? Peço pra ficar ou mando sair?

Um dilema atrapalhado pela emoção do santista apaixonado, que só não se tornou um dilema homérico pois Zé Eduardo também estava arrasador.

Fez 2 gols no segundo tempo, sendo o último um golaço, e fez o torcedor pensar que ao menos não ficaria completamente órfão com a saída de Maykon Leite. O Santos está bem servido.

E nunca é tarde pra lembrar: Ganso e Neymar vêm vindo...

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário