quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

São Paulo 3a0 São Bernardo - Só Aquecendo...

O torcedor que foi ao Morumbi esperando a emoção de uma partida... se decepcionou. Mas o torcedor que foi ao Morumbi esperando uma vitória do seu time sem sustos... este sim saiu satisfeito. Isto porque o São Paulo não deu a mínima chance ao São Bernardo. Em nenhum momento os espectadores da partida ousariam apostar que o time do ABC aprontaria das suas no Morumbi.

Logo aos 3 minutos de jogo Marlos deixou Dagoberto em condição de efetuar um chute despretensioso que morreu no cantinho do goleiro Marcelo Pitol.

Lance que assustou o São Bernardo. Parecia que toda a motivação que o time do ABC teria ao entrar em campo havia fugido desesperadamente. E se alguma motivação ainda houvesse, ela seria eliminada por Dagoberto.

Inspiradíssimo, endiabrou a defesa do adversário, obrigou Marcelo Pitol a trabalhar muito, e a rezar muito como em um chute que cara a cara com o goleiro, chutou por cobertura e viu a bola triscar a trave.

E se não bastasse apenas os lances de Dagoberto, a velocidade implantada por Ilsinho pela direita preocupava muito o adversário do Tricolor.

Mesmo assim o São Bernardo nada pôde fazer quando Ilsinho avançou e cruzou para trás. Marlos estava lá para completar para o gol.

Como um time de garotos, mas experiente que é, o Tricolor voltou para o segundo tempo com o pé no freio. Até que freou demais.

O São Bernardo, dentro de suas limitações, passou a gostar do jogo, e protagonizou bons minutos da segunda etapa jogando no ataque e recuando o time da casa. Até que Carpeggiani decidiu trocar. Além de Xandão, Fernandinho entrou.

E entrou pra matar a partida. Enfrentando a já cansada defesa adversária, penetrou com rapidez na área e tocou por baixo das pernas do goleiro.

O São Bernardo volta pra sua próxima cidade com 1 vitória e 1 derrota na competição. E a vantagem de já ter deixado um grande para trás. Mostra novamente a que veio no campeonato em uma partida dura no domingo: Paulista em Jundiaí.

O São Paulo tem 2 dias para descansar pois no sábado tem a chance de deslanchar. Pega a desacreditada Ponte Preta no Morumbi novamente. E se o time de Campinas deixar... a impressionante velocidade do meio campo do tricolor vai encobrir a duvidosa defesa de Campinas.

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário