sábado, 1 de janeiro de 2011

Parada Técnica

Feliz 2011 a todos!

É nesse sadio clima de ano novo que, ao completar nove meses no ar, o blógui Jogada De Efeito anuncia algumas novidades.

No menu à direita, está incorporada uma ferramenta com as mais recentes atualizações encontradas no "Twitter". Por falar nessa rede social, criamos uma nova conta destinada especificamente para a transmissão de partidas em tempo real. Ou seja, o usuário continuará encontrando as atualizações futebolísticas no @jogadadefeito mas terá também como opção acompanhar as narrações no @jogandoagora. É fato que a cada transmissão estamos conseguindo aumentar o número de seguidores, mas a medida surge com o intuito de atender a dois públicos que não são necessariamente os mesmos, embora todos possam - e devam hehe... - seguir tanto o @jogadadefeito quanto o @jogandoagora.

E não é apenas um novo ano que está chegando. O Jogada De Efeito, com enorme prazer e satisfação, anuncia a chegada de um novo membro para a equipe de blogueiros e dá oficialmente as boas-vindas ao Rodolfo Madureira, grande entendedor desse esporte que nos reúne nesse espaço e, com sua habilidade de Historiador, promete somar bastante com histórias futebolísticas, sejam no Brasil ou fora dele. Seja bem-vindo, Rodolfo!

Em enquete realizada em dezembro, perguntamos a respeito da escolha da FIFA para futuras sedes em Copas do Mundo (Rússia-2018 e Catar-2022). E a galera mostrou-se dividida: para 35% (7 votos) as duas escolhas foram acertadas. Com 30% (6 votos) e logo atrás aparece a opção que sugere que a FIFA errou em ambos os casos. Na seqüência, 20% (4 votos) de indicações apoiando a Rússia mas não concordando com a escolha do Catar e, com 15% (3 votos), o oposto: a FIFA "errou na Rússia mas acertou no Catar". Valeu a cada um dos 20 participantes!

Agradeço a cada um de vocês por cada visita (foram 828 em dezembro, maior marca mensal do blógui - 138 delas no dia 14, data da vitória do Mazembe sobre o Internacional), cada voto nas enquetes, cada comentário, enfim, cada participação, seja ela qual for. Esse blógui segue aberto a sugestões para, cada vez mais, fazer desse o melhor espaço possível para o amante do futebol arte.

Novamente, Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário