quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parada Técnica

8 meses de blógui completados hoje. No embalo das 40 postagens de novembro (marca que só não superou as dos meses de julho e agosto, quando a Copa do Mundo estava em curso), entramos em dezembro sedentos pelas definições em diversas competições.

Pelo Campeonato Brasileiro, a última rodada promete fortes emoções: Corinthians e Cruzeiro serão "bugrinos desde pequenininhos" enquanto o Fluminense depende somente de si no jogo diante do Guarani. No estádio Olímpico, confronto direto por vaga no G4 (ao Botafogo, só a vitória interessa). No estádio Barradão, confronto direto para escapar da zona indesejável (ao Atlético Goianiense, o empate serve).

Pela Liga Europa, algumas equipes entram em campo nessa 5ª rodada da fase de grupos já classificadas, outras podendo garantir a vaga com um jogo de antecedência. Há também o caso daqueles times que só deverão saber o próprio destino na rodada derradeira.

Pela Liga dos Campeões da Europa, a última rodada será jogada na semana que vem.

E, de volta ao continente que nos abriga, a Copa Sul-Americana terá hoje, no estádio Serra Dourada, o jogo de ida pela final da competição. A disputa pelo título e pela vaga na Copa Libertadores 2011 terminará na quarta-feira que vem, em Avellaneda. Dá Independiente ou dá Goiás? Que dê bom futebol em todos os casos!

2 comentários:

  1. parabéns pela marca alcançada no blog amigo...apesar de ser recente aqui neste espaço, quero continuar por muito tempo trocando uma idéia com o amigo!!!

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! São comentários como esse que aumentam a motivação de buscar melhorar cada vez mais o espaço. Visite e comente sempre que quiser, a idéia é essa!

    Abraços.

    ResponderExcluir