segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parada Técnica

São 7 meses de blógui completados hoje. Nas 242 postagens anteriores - uma média de quase 35 tópicos por mês - abordamos diversas competições nacionais, internacionais, de clubes ou de seleções. Aliás, por falar em "35", esse é o atual número de seguidores do Jogada De Efeito no "Twitter" (siga-nos).

Entre os meses de novembro e dezembro, a temporada européia verá a definição da fase de grupos de seu torneio mais cobiçado: a Liga dos Campeões. Já em terras tupiniquins, iremos conhecer o campeão brasileiro 2010, as equipes que disputarão as competições continentais, bem como aquelas que cairão para a Série B, sendo substituídas por 4 equipes que de lá serão promovidas. Falando nisso, aí está a enquete perguntando sobre qual deverá ser a disputa mais acirrada na Série A brasileira. Uma dúvida eu não tenho: fortes emoções nos aguardam.

Abraços.

2 comentários:

  1. Meus parabéns amigo. Continue sempre escrevendo-nos, é sempre bom debater sobre esses campeonatos. De fato, muitas emoções nos aguardam na reta final do Brasileirão. Quero ler aqui os comentários e as opiniões sobre os jogos.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço! É nesses comentários que está o combustível para que o blógui continue acelerando. Continue visitando e comentando!

    Abraços.

    ResponderExcluir