segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Em Alta, Em Média E Em Baixa - 27/09/2010

Em Alta

KLÉBER e VALDÍVIA - O Gladiador mostou um espírito de luta impressionante, guardou 2 gols contra o Flamengo, em um demonstrando que sua finalização é algo raro hoje em jogadores atuando no Brasil. Ainda com oportunismo criou um belo lance que a bola encobriu o goleiro rubro negro e passou raspando a trave. Atuação de Gala sábado. O mago matou a saudade em partes do torcedor palmeirense. Não é o velho mago, mas já mostou que antes do fim do ano sua ginga e sua técnica vão estar em ponto de bala para as rodadas finais. E com eles o palmeirense volta a sonhar que algo será possível.


SANTOS - O Peixe superou todas as baixas expectativas e encerrou a série de 10 jogos invictos do Cruzeiro, de quebra Neymar voltou a ser o que deve ser. Brilhante dentro de campo e destaque apenas ali.


GIULIANO - O Meia do Inter consagra sua fase no colorado com mais uma atuação sólida contra o corinthians, na semana que recebeu sua primeira convocação para a seleção. Embora tenha muito o que ser trabalhado, o garoto mostra ter uma estrela de poucos jogadores.


FLUMINENSE - Quando todos achavam que uma decadência poderia estar por vir com resultados muito ruins, o Flu derruba o Vitória, rouba a liderança do Brasileirão novamente. Muricy é líder há 14 rodadas do fim. Bem mais do que ele precisa pra levantar o caneco.

Em Média

ATLÉTICO MG - Alguns torcedores do Galo já apresentam desistência. A derrota de ontem, na estréia de novo técnico, mostrou que não é fora das linhas o problema do Galo. Para escapar da degola o time de Minas precisará de uma campanha fantástica há 14 rodadas do fim. Milagre é pouco.

CAMPEONATO ITALIANO - A liga italiana já está indo pra 6ª rodada e até agora nada de desequilíbirio entre os times. A diferença entre a líder Inter de Milão e a Penúltima colocada Roma, é de apenas 5 Pontos. Isso porque não teve nenhum time que assumiu postura de campeão e já saiu vencendo jogos no começo, jogos que farão falta no fim. Parece que o campeonato mais equilibrado do século na Itália começou.

GOIÁS - O alvi verde goiano calou toda a crítica esportiva e derrubou o sempre forte São Paulo. Respira no campeonato, afunda o Atlético Mineiro, praticamente rebaixa o Grêmio Prudente e agora busca alcançar os que estão acima. Avaí e Flamengo que se cuidem.

Em Baixa

FLAMENGO - Mais uma atuação bizarra do time da Gávea, mostra que o fim do ano será de muitas emoções para a maior torcida do País. Com uma criatividade pífia, apenas um gol de penalti foi o que restou para os cariocas no sábado contra o Palmeiras. Com a vitória do Goiás a degola começa a rondar de perto a Gávea.

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário