segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Equipe E Jogada Da Semana

Às custas dos gaúchos, o Fluminense somou 6 pontos nos dois últimos jogos e se isolou na liderança na Série A 2010 - são 4 pontos de vantagem diante do vice-líder Corinthians. Primeiro, no domingo 8, o Tricolor das Laranjeiras mostrou que também pode ser eficiente jogando fora de casa e voltou do estádio Olímpico com uma vitória por 2a1, que rendeu a demissão do treinador Silas de Oliveira do comando gremista. Sete dias depois, com cerca de 60 mil pessoas no estádio Maracanã, a equipe de Muricy Ramalho goleou o time misto de Celso Roth por 3a0. É bem verdade que o foco do Internacional está no título da Libertadores, que será disputado daqui a dois dias. Mas o Fluminense pouco tem a ver com isso e tratou de fazer a sua parte, indicando que não está no topo à toa.

Os torcedores, aguardando a estréia de Deco (que poderá ocorrer na próxima rodada, em clássico com o Vasco), estão com altas expectativas em torno desse elenco. Veremos no que vai dar.

Jogada da semana

O blogueiro se coçou para colocar como jogada da semana alguma das trapalhadas dos goleiros na rodada de abertura na Premiership 2010-1: teve a falha de Tim Howard, que saiu do gol mas abandonou a bola e, talvez mais incrível, o gol contra de Pepe Reina, aos 44 minutos do segundo tempo, dando o empate por 1a1 ao Arsenal no estádio Anfield Road. Foi apenas uma coceira. O golaço de David Jones, para o Wolverhampton Wanderers (vitória por 2a1 sobre o Stoke City) não poderia ser ignorado. Um lance especial. Você, provavelmente, jamais viu uma cobrança de falta como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário