segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Equipe E Jogada Da Semana

Se antes de começar a 12ª rodada o Botafogo estava na zona de rebaixamento na Série A brasileira, após o término da 13ª rodada e com duas vitórias na semana (a primeira no Barradão, por 3a1 sobre o Vitória, e a segunda no Engenhão, por 3a0 sobre o Atlético Mineiro) a equipe saltou para a 8ª colocação. E, com os seis gols marcados, chegou a 23 no campeonato, tornando-se o ataque mais efetivo da competição.

As chegadas de jogadores como Marcelo Mattos e Maicosuel já deram ares de transformação no setor de meio-campo da equipe. As boas atuações (agora aliadas a bons resultados) colocam o time em lua-de-mel com a torcida, que compareceu ao estádio no sábado para incentivar e ovacionar seus jogadores após a goleada pra cima do Atlético. O clima é altamente positivo no Alvinegro de General Severiano e tudo leva a crer que a equipe, a partir de agora, olhará mais para a parte de cima do que para a parte de baixo da tabela de classificação.

Jogada da semana

Teve início, semana passada, a Copa Sul-Americana 2010. E logo no jogo que abriu oficialmente o torneio (que dessa vez dará vaga na próxima edição da Libertadores) saiu um belo gol. Foi no estádio Luiz Franzini, em Montevidéu, onde jogavam Defensor Sporting e Olímpia. Os dois gols do jogo foram marcados por Rodrigo Mora e destacamos o segundo gol, quando o camisa 11 recebe passe alto, amortece com o peito e emenda sem deixar a bola enconstar no gramado.

Caso esteja com pressa de ver a obra, vá para o 18º segundo de vídeo. Ou então, acompanhe desde o início e assista ambos os gols da partida.



Será um indício da "melhor Sul-Americana de todos os tempos"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário