sexta-feira, 16 de julho de 2010

Guarani 0 x 3 Internacional - Ensaiando pra Libertadores


Há 2 dias atrás comentei que muitos times no campeonato lamentavam muito a parada da Copa do Mundo. E o Guarani é o primeiro da lista.

O time vinha bem , alcançou uma fase que poucos apostavam. Conseguiu vitórias importantíssimas. Dava pinta que tinha embalado. Mas foi obrigado a parar.

E quando voltou deu no que deu. Completamente dominado pelo Internacional, que ainda não está com força máxima. O bugre depende muito de Mazzola, e quando ele é bem marcado e mesmo assim não está em uma noite brilhante, como já esteve por mais de uma vez nesse Brasileiro, o Guarani é praticamente todo anulado. Baiano também tem se destacado mas foi obrigado a recuar perante a ameaça de Kléber. E Baiano defensivamente não é o lateral dos sonhos.

E grande Inter, enquanto seu adversário na Libertadores perdeu pontos preciosos, com a cabeça toda na competição continental, foi até Campinas e atropelou os donos da casa, mostrando que não vai ficar correndo atrás de pontos perdidos por causa de outro torneio.

E lanço um desafio à imaginação do torcedor....e o que vai ser do Inter quando Rafael Sóbis, Tinga, e os outros reforços chegarem e engrenarem?

(É nesse momento que o torcedor do Inter que está lendo o Blog não consegue esconder um sorriso de orelha a orelha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário