quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em Alta, Em Média, Em Alerta E Em Baixa - 29/07/2010

Vamos definir quem foram os destaques positivos e negativos dessa semana:

Em Alta

MANO MENEZES - Contratado pela seleção, sob o aval de grande parte dos brasileiros, ovacionado em sua despedida pelo Corinthians, deixa o time na primeira posição do campeonato, convoca uma seleção aprovadíssima, e tem tudo pra fazer o país se apaixonar pela sua seleção novamente. Que fase de Mano.

TORCIDA DO INTERNACIONAL - O que foi aquilo no Beira-Rio? Foi de arrepiar a festa da torcida colorada para empurrar o time contra o São Paulo. Até mesmo as vaias sobre Fernandão foram ensurdecedoras. E lança um desafio para a torcida tricolor no Morumbi para fazer igual.

HEITINGA - O Holandês começou discreto na Copa, se destacou e agora fecha contrato milionário com o Real Madrid, desbancando até mesmo a preferência de Özil.

VALDÍVIA - O meia chileno fez o Palmeiras abrir os cofres de uma vez e desbancar quase 8 milhões de Reais para sua volta. Está valorizado o camisa 10.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI - Eu me lembro quando era criança e a seleção de Vôlei tinha 1 título da Liga Mundial contra 8 da Itália. E eu pensava, só se acontecer algo mágico na história de nosso Vôlei pra podermos alcançar eles. E o mágico se chama Bernardinho. Tornou uma seleção que já estava se tornando veterana em uma seleção jovem e extremamente forte.
Enfrentou as criticas do mundo inteiro e se sagrou a maior campeã da Liga na história. E que venha o tri - mundial.

Em Média

AVAÍ - O time da ressacada vai segurando bons empates e se mantém em destaque no retorno da Copa. Invicto nestes últimos 4 jogos, o Avaí já cutuca muita gente grande pelo topo.

PALMEIRAS - 3º Empate em 4 jogos. O time palestrino se reforçou mas ainda mostra uma defesa muito fraca e um ataque que ainda deixa a desejar. Vai se mantendo em média enquanto os líderes vão vencendo e subindo.

Em Alerta

RICARDO GOMES - Com o cargo extremamente ameaçado, o treinador vive cada dia no São Paulo como se fosse o último. E está próximo de acertar. Mais uma atuação abaixo da média diante do Inter. E sábado tem outra pedreira, o Ceará.

MURICY - A recusa a seleção, ocasionada pela restrição do Fluminense, mas também por sua passividade em aceitar as ordens do tricolor, fez Muricy cair no descontentamento de muitos torcedores brasileiros. Muitas criticas ao treinador que teve sua recusa taxada como "menosprezo" cairam na critica geral. Afinal o sonho de todo treinador estava nas mãos do treinador do Flu, e este abriu mão.

SPORT - O time do Recife vem amargando terríveis resultados e está correndo risco de rebaixamento na série B. Se não abrir o olho vai fazer clássico contra o Santa Cruz no abismo do Brasileirão.

Em Baixa

NEYMAR - O Pênalti do jogador santista ontem deixou muito santista nervoso. Brincar daquele jeito em final de campeonato que vale vaga pra Libertadores? Não dá Neymar... Jogar pro time também é importante rapazinho...

LEÃO - O treinador do Goiás está fazendo papel de ridículo. Se esquece frequentemente que é uma figura pública e demonstra extrema falta de esportividade. Saber perder é uma coisa que todos precisam aprender, mas se esqueceram de avisar o grande ex goleiro da seleção. Pegou 30 dias mas que a punição seja severa para que o exemplo atinja todos os níveis de nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário