sábado, 15 de maio de 2010

Time Misto Do Vitória E Forte Chuva Empatam O Flamengo

O início de partida dava a impressão de que o Flamengo iria hoje, no estádio Barradão, reencontrar as boas atuações. Mas o futebol de alto nível ficou apenas nos minutos iniciais, quando o time chegou a abrir o placar com gol de Vágner Love, aproveitando rebatida mal feita pelo goleiro Vinícius após cruzamento de Adriano.

Na segunda etapa, a exemplo da primeira, ambos os times encontravam dificuldades em trocar passes devido a existência de diversas poças no gramado. Aos 40', o Vitória alcançou o gol de empate em lance de bola parada: Fierro cometeu falta próximo à meia-lua e Elkeson cobrou. A bola ainda foi espalmada por Bruno, mas para dentro do gol.

Agora, os rubro-negros voltam suas atenções para outras competições. O baiano terá pela frente o Atlético Goianiense, nesse mesmo estádio, em jogo que vale vaga na final da Copa do Brasil. Já o carioca irá a Santiago enfrentar a Universidad de Chile, buscando os gols que lhe colocariam na fase semifinal da Copa Libertadores da América.

Outros jogos

No 4º jogo sob o comando de Muricy Ramalho, o Fluminense conheceu sua primeira vitória com o novo treinador. Foi por 1a0, no Maracanã, diante de um Atlético Goianiense recheado de reservas. O gol do jogo foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo, quando Mariano passou para Marquinho chutar cruzado. O próximo compromisso tricolor será domingo, quando irá enfrentar o Corinthians no Pacaembu. Já o Atlético irá ao Barradão, quarta-feira, tentar assegurar um resultado que lhe garanta vaga na final da Copa do Brasil.

O Grêmio Prudente, que estreou no Campeonato Brasileiro levando de 6a1 do Avaí, goleou o Atlético Mineiro por 4a0 e chegou aos mesmo 3 pontos do adversário, que na 1ª rodada havia vencido o Vasco por 2a1. Todos os gols da partida saíram na primeira metade de jogo: Araújo (2'), Flavinho (16'), Henrique Dias (41') e Diego (45').

Nenhum comentário:

Postar um comentário