terça-feira, 27 de abril de 2010

Lyon Confia Em Lloris; Barça Vê 14 Motivos Para Avançar

A Liga dos Campeões da Europa está prestes a conhecer os dois finalistas na atual temporada 2009-10. Jogando no estádio Gerland, o Lyon bota fé que conseguirá a vitória por dois gols de diferença sobre o Bayern de Munique. Do lado francês, o sensacional goleiro Hugo Lloris não sofreu em nenhuma oportunidade mais do que um gol numa mesma partida nessa Liga dos Campeões. Porém, o clube alemão vem conseguindo marcar gols fora de casa rotineiramente: na última rodada na fase de grupos fez 4 na Juventus, nas oitavas marcou duas vezes na Fiorentina e, nas quartas, conseguiu balançar as redes do Manchester United também em duas ocasiões.

Meu palpite para esse jogo fica baseado nesses dois aspectos: nem Lloris sofre dois gols, nem o Bayern fica sem marcar - vitória do Lyon por 2a1. Com isso, teremos Bayern de Munique na final, em 22 de maio.

Amanhã acontecerá o jogo entre Barcelona e Internazionale, de onde sairá o outro finalista. O Barça terá a difícil tarefa de buscar uma vitória por 2a0 ou por diferença superior a dois gols. A Inter também não terá facilidades, pois irá ao Camp Nou com a missão de suportar a pressão da equipe mais vencedora da atualidade.

Meu palpite para esse jogo é vitória do Barça por 2 gols de diferença. Se a Inter jogar defensivamente, 2a0 e classificação dos comandados de Josep Guardiola. Se a Inter vier pra cima e mandar o trio de ataque para o campo, contando com o talento de Wesley Sneijder na criação, 4a2 e vaga para a equipe dirigida por José Mourinho.

Aguardemos.

E, para fazer da espera por esse jogaço de amanhã - sem, de forma alguma, desmerecer o jogo de hoje, que também promete ser interessante - segue um vídeo intitulado "14 Motivos para remontar (REMUNTADA)", de autoria do clube catalão. De arrepiar!



Que avancem os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário