sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gols Nos Fins Garantem Liderança À Universidad De Chile


Boa atuação de Vágner Love não foi suficiente para uma vitória dentro de casa.

Com um gol no final de cada tempo, a Universidad de Chile acabou garantindo um importante resultado ontem, no Maracanã (a partida seria realizada na noite de quarta-feira, mas as chuvas que castigaram o Rio de Janeiro e o estádio de realização da partida forçaram um adiamento). O empate em 2a2 com o vice-líder Flamengo deixou a equipe visitante muito perto de se classificar para as oitavas-de-final da Libertadores 2010.

Aos 43', Montillo mergulhou na pequena área para abrir o placar em favor dos chilenos. Na segunda etapa, o clube carioca alcançou a virada com gols de Michael (aos 22', após jogada de Vágner Love na linha de fundo) e Leonardo Moura (na marca de 37', novamente em jogada que contou com participação de Love e Michael). Aos 46', quando os flamenguistas se viam líderes do grupo, Rodríguez acertou belo chute para fechar o placar em 2a2 e, naquele momento, recolocar "La U" como 1ª colocada na chave.

Na próxima rodada, ambos os clubes atuarão como visitantes. Terça-feira, a Universidad de Chile enfrentará o Caracas e, na quarta, o Flamengo terá jogo com a Universidad Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário