sábado, 3 de abril de 2010

Alemanha E Inglaterra Vêem Mudança Na Liderança

Tanto no duelo em Gelsenkirchen quanto no em Manchester, a festa foi dos visitantes. Bayern de Munique e Chelsea abriram 2a0 sobre Schalke 04 e Manchester United, venceram seus jogos por 2a1 e assumiram a liderança na 'Bundesliga' e na 'Premiership', respectivamente.


Franck Ribèry foi o autor do 1º gol do jogo: o Bayern venceu e trocou de posição com o Schalke 04.


Didier Drogba, em posição irregular, marcou o 2º gol do Chelsea: a vitória deu ao clube a liderança na 'Premiership'.

Já no Emirates Stadium, o Arsenal (3º colocado) recebeu o Wolverhampton. Com as lesões de Andrey Arshavin, William Gallas e Francesc Fàbregas e com a opção do técnico Arsène Wenger de poupar Gael Clichy, Abou Diaby, Samir Nasri e Nicklas Bendtner para o jogo de terça-feira com o Barcelona, pela Liga dos Campeões, a equipe foi a campo bastante modificada. Os donos da casa foram melhores que o adversário, mas a vitória teve ares de drama: o único gol do jogo saiu nos acréscimos da segunda etapa, marcado por Bendtner, que entrara em campo aos 64'.

A equipe encontra-se ainda na 3ª posição, mas aproximou-se da ponta da tabela: está a 3 pontos do líder Chelsea e a 1 ponto do Manchester United. Será uma reta final prometendo fortes emoções.


O cronômetro mostrava 93'55'' quando Nicklas Bendtner cabeceou para fazer o gol da partida.

Na próxima terça-feira, o Arsenal vai ao Camp Nou enfrentar o Barcelona em partida que vale vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. A equipe precisa da vitória ou então marcar ao menos 3 gols para se garantir com um empate.

No dia seguinte, Manchester United e Bayern de Munique se encontrarão em Old Trafford. Os donos da casa se classificam em caso de vitória por 1a0 ou com pelo menos 2 gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário